Subscribe:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Wolfswinkel: «Foi o primeiro de muitos»

Esperemos que sim. É um dos jogadores em quem mais aposto para esta época, a meu ver, uma das melhores contratações dos últimos tempos.
É preciso tempo para se adaptar, mas também é preciso ter oportunidades. Um avançado se não tiver minutos não marca golos.
Espero que Domingos o coloque a titular frente ao Zurique, o avançado holandês precisa de confiança e de minutos. É um jogador de área, um jogador simples mas letal no momento de finalizar.

Força Ricky!

3 comentários:

Johnny Brother disse...

Acabei de adicionar o teu blog.

Adiciona também o meu blog na tua lista.

http://futebolsemprenomundo.blogspot.com/
Aguardo resposta no meu blog.

P.S.: Se quiseres participa no concurso do meu blog.

Espírito Leonino disse...

ja adicionei o vosso blog ao meu, espero que façam o mesmo!

http://espiritoleonino.blogspot.com/

SL

Anónimo disse...

Boa tarde

Adicionei o vosso blog na blogroll do meu site, agradeço e que façam o mesmo aqui, bem-vindos ao mundo cibernáutico Leonino

www.sporting-sempre.com

Ass: Mikos

Enviar um comentário