Pois bem, parece que o nosso presidente, Godinho Lopes juntamente com Luís Duque, almoçaram ontem com o presidente dos passarinhos. Durante esse almoço foi discutida a profissionalização dos árbitros e o apoio prestado ao próximo candidato à presidência da Federação, sendo Fernando Seara e Soares Franco os dois nomes em cima da mesa, de forma a vencerem Fernando Gomes nas eleições.
Em relação à profissionalização estou de acordo apesar de não ser isso que vai resolver os problemas de arbitragem (duvido é que o senhor do outro lado da mesa tenha concordado, não lhe dá jeito...). Em relação ao candidato, prefiro Soares Franco devido ao trabalho desenvolvido no Sporting e acho que um nome que gera mais consenso entre o universo sportinguista.
Agora vamos ao almoço: sou contra esta posição de Godinho Lopes, o Sporting saiu sempre prejudicado de todas as "alianças" que fez e já está na altura de tomar a sua posição sozinho, impor as suas ideias.
O Sporting não pode depender dos rivais. "Alianças" não. Identidade própria sim.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Aliança entre o Sporting Clube de Portugal e os passarinhos?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Boas!
Gostava de saber se o vocês querem realizar uma parceria connosco... isto é, meter na vossa lista de blogs o nosso blog e nós metermos na nossa lista de blogs o vosso... o que acham?
Espero resposta...
http://www.abancadanascente.blogspot.com
Caríssimo autor de SAA,
Como poderá apreciar em:
http://leoninamente.blogspot.com/2011/09/cautela-e-caldos-de-galinha.html, a minha posição é bastante mais maleável. Os radicalismos, suportados pela emoção, ficam sempre a perder perante o pragmatismo baseado na inteligência.
A maleabilidade de Godinho Lopes, pode ser importante, porque o Sporting sózinho não vai a lado nenhum. Mas é precisa muita inteligência e conhecimento profundo dos meandros do futebol português. Talvez por isso mesmo, se tenha feito acompanhar por Luis Duque, num simples e despretensioso - terá sido?!... - almoço. É que este sabe-a toda e não cai nos eventuais "driblings" que LFV pretenda fazer.
Godinho Lopes sózinho, causava-me apreensão, mas com Luis Duque, dá-me uma tremenda tranquilidade.
Um abraço e força para o blog.
Concordo que Luís Duque perceba muito das artimanhas do futebol, como vai comprovar num post que será publicado nos próximos dias.
Mas a meu ver, estas alianças nunca foram boas para o Sporting e só não quero que o nosso clube volte a cair nos erros do passado.
Abraço, continuação do seu bom trabalho e obrigado pelo comentário.
Saudações Leoninas
Enviar um comentário