Subscribe:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Antevisão e onze para o FC Zurique vs Sporting Clube de Portugal

                                                

Onze: Rui Patrício, João Pereira, Onyewu, Rodríguez, Insúa, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Carrillo, Capel, Wolfswinkel

Falando do onze que proponho, mantenho a mesma defensiva sendo que a alterar apenas trocaria Rodríguez por Polga, mas mantenho o peruano para lhe dar mais uma oportunidade e redimir-se do jogo da Mata Real. No meio-campo, Rinaudo é indiscutível, coloco Schaars no lugar que seria de Elias, Izmailov a jogar no meio (a nº10), Capel na esquerda e Carrillo na direita. Na frente Wolfswinkel para dar confiança ao holandês e ver se mantêm a veia goleadora.

O Sporting parte como claro favorito à vitória neste jogo, apesar de ser fora de Alvalade. É importante o Sporting assegurar uma vitória na Suiça, não só para ganhar moral depois do jogo contra o Paços mas também se quiser acabar em 1º lugar do grupo.
A favor do Sporting está a maior qualidade do plantel assim como a maior panóplia de soluções de que Domingos dispõe, jogadores como Capel, Izmailov ou João Pereira podem desiquilibrar e soluções no banco como Bojinov, André Santos e Andeson Polga garantem uma boa rotatividade do plantel.
Não acredito que a jogar em casa a equipa suiça coloque o "autocarro" à frente da baliza, portanto o Sporting terá de aproveitar o espaço concedido pelo Zurique, daí a inclusão de Carrillo no onze, um jogador muito rápido. Apesar disso, o Sporting tem a obrigação de apresentar um futebol de ataque com uma rápida troca de bola e com um domínio acentuado sobre a equipa do Zurique. Não estou à espera de outro resultado que não uma vitória esclarecedora.
Um dos factores que jogarão contra o Sporting é o maior avanço que o campeonato suiço leva do português, com 4 jornadas a mais, campeonato esse que não tem estado a correr de feição ao Zurique e já com 8 jogos realizados, a equipa suiça conta apenas com 3 vitórias e 5 derrotas, o que a coloca num 7º lugar entre 10 equipas. Os maiores perigos desta equipa suiça virão do médio sueco Djuric e dos avançados Mehmedi e Chermiti. Jorge Teixeira é o português desta equipa e um dos pilares da sua defesa.

Pela vitória Sporting!

1 comentário:

Mauro Silva disse...

Boas,

Se possível adicionem o Sporting Visto Por Nós (http://svpn.blogspot.com/) à vossa lista de blogues.

O seu já se encontra devidamente linkado no referido blogue...

Obrigado!

Enviar um comentário